2ªs Concentrações - Voleibol Feminino e Masculino

30-04-2014 14:01

As nossas equipas têm estado em atividade e têm lutado por uma melhor prestação. Na verdade, e apesar de não se registarem melhorias no resultado, constata-se uma evolução tremenda em ambas as equipas que representam, com toda a vontade e empenho, as cores da nossa escola.

 

No grupo feminino, e perante equipas com atletas ex-federadas ou equipas que jogam juntas já há algum tempo, a ESMA tem sentido dificuldades em se manter na liderança do marcador, vencendo, pontualmente, um set. Mas o que é, de facto, de salientar é que o grupo que vai a jogo, vai mesmo a ‘jogo’: sofre com cada ponto sofrido, vibra com cada jogada disputada e entusiasma-se com cada ponto conquistado. É difícil pedir mais a um grupo que está em plena renovação e que irá, certamente, desfrutar da última concentração a realizar no dia 3 de Maio de 2014.

 

Últimos Resultados:

ESMA x ESSC – 0 x 3

ESMA x ESLC – 1 x 2

Classificação Final: 7º lugar

 

O grupo masculino teve no dia 29 de Março de 2014 a última concentração, disputada dentro de portas - ESMA. Apesar das duas derrotas, o grupo manteve-se unido e preocupado em apresentar Voleibol de qualidade.

 

Últimos Resultados:

ESFD x ESMA - 3 x 0 

ESMA x ESMM - 0 x 3 

Classificação Final: 6º lugar

 

Já sabes: Respira, Vive e Sua Voleibol

Voltar