DE MASCULINO - Balanço do jogo de 17 Abril 2013 (vs ES Ferreira Dias)

24-04-2013 14:35

Antecipando a jornada de 27 de Abril 2013, deslocámo-nos à ES Ferreira Dias para defrontar a equipa local.

Tiago Miranda demonstrou estar em grande forma - atacou, distribuiu, defendeu! Numa só palavra 'Impecável!'. Apesar da sua estatura, Filipe Coelho conseguiu iludir os adversários com as suas bolas colocadas e indefensáveis. Quem também consegue fazer o mesmo, mas com muito mais 'mau feitio' é o seu mano Luís Coelho - tem igualmente grande potencial, mas deverá controlar-se e jogar, apenas, Voleibol!! Micael Conceição, pronto para qualquer tarefa, divertiu-se com o jogo (não é esse o grande objetivo??!) - dentro e fora de campo, demonstrou um espírito fantástico. Sandro Pereira, o nº1, teve um primeiro set espetacular, com ataques fortes e outros colocados, deixando os adversários sem 'rins'! Raul Talukder serviu-se da sua enorme facilidade em saltar e atacou à grande diagonal, virando uns quantos 'bonecos'! Perdemos o 1º set já nas vantagens, fazendo a escola adversária passar um mau bocado.

No 2º set, Fábio Pereira entrou para criar mais situações de superioridade ofensiva, acabando por nos dar uma pequena vantagem no marcador; contudo, e nem com o Bruno 'Demolition Man' Nunes em campo conseguimos aguentar essa vantagem. O nosso nº 10 também auxiliou o grupo a manter o set disputado até final - Rui Neto - mas não conseguimos assegurar a receção e perdemos o set.

O 3º set deu mais algum tempo para o Nuno Moreira jogar e enriquecer o seu curriculo com alguma experiência de jogo; de igual modo, José Gonçalves esteve bastante bem e ainda causou calafrios ao adversário. Edson Van-Damme participou neste parcial e, com os seus passes tranquilos e ótimos para atacar em força, serviu da melhor maneira o nosso forte da equipa: o Bruno Forte!

É já no dia 27 de Abril 2013 que teremos a restante jornada e logo em nossa casa: ES Matias Aires!

 

Apareçam e... façam barulho!

Voltar